Em 11 de novembro de 2013, a ABAC lançou sua primeira campanha institucional no meio digital: "O Novo Brasil Redescobre o Consórcio", cujo foco principal será potencializar a visibilidade do Sistema de Consórcios no cenário nacional.
A campanha teve como universo alvo a classe C, chamada de nova classe média. Ela contou com a veiculação de banners nos principais portais do paÃs, como UOL, Terra, IG, R7, GShow, entre outros.
Os banners direcionavam o internauta para o hotsite www.redescubraoconsorcio.com.br, onde ele encontrava informações sobre consórcios, o mapa com as administradoras associadas à ABAC além de nove vÃdeos, sendo um sobre consórcio em geral e oito abordando os segmentos de automóveis; caminhões e implementos rodoviários; imóveis; eletroeletrônicos; máquinas e equipamentos; tratores e implementos agrÃcolas; motos; e serviços.
A campanha também contou com anúncio no Google, no Facebook, além de variado conteúdo nas redes sociais - Facebook, Twitter e Google+.