Área de Atuação: Back Office
Cargo: Consultor Pleno de backoffice de cons?rcio
Empresa: Concob Solutions
Descrição das Atividades: O Consultor Pleno de Backoffice ser? respons?vel por dar suporte aos BPOs (servi?os terceirizados) e identificar melhorias nos processos de Faturamento do Bem, Pagamento de Cr?dito em Esp?cie, Substitui??o de Garantia, Transfer?ncia de Cotas, FGTS e processos afins relacionados ao cons?rcio.
Atuar junto ao time, Diretoria e prestadores de servi?os (internos e externos) como facilitador nas melhorias e para fornecimento de subs?dios ?s demandas relacionadas aos canais de Ouvidoria, PROCON, a??es judiciais e Banco Central.
Principais responsabilidades e atribui??es:
1. Executar e acompanhar os processos de BackOffice junto ao time, pares, demais diretorias e aos prestadores dos servi?os (internos e externos), al?m de suportar aos canais, clientes e ?rg?os reguladores;
2. Garantir subs?dio para as ?reas e terceiros, com objetivo de alcan?ar a satisfa??o no atendimento aos clientes, medida pelo NPS e demais pesquisas corporativas, oferecendo crit?rios para capacita??o de pessoal, incluindo a elabora??o e manuten??o de manuais operacionais, treinamentos, reciclagens e orienta??es de procedimentos;
3. Garantir o fornecimento de subs?dios para atendimento ?s demandas relativas ?s Ouvidorias, ao PROCON, ?s a??es judiciais e ao BACEN;
4. Homologar e monitorar os registros das demandas junto a Tecnologia da Informa??o para evolu??o, corre??o e apura??es especiais do sistema e processos;
5. Atualizar manuais normativos e de procedimentos da ?rea;
6. Revisar os processos e propor melhorias, incluindo tecnol?gicas;
7. Aplicar treinamentos junto as ?reas internas, BPOs e parceiros.
Requisitos obrigat?rios:
? Conhecimento e experi?ncia anterior em processos de faturamento do bem, transfer?ncia de cota, substitui??o de garantia, atendimento ao cliente durante essa fase e outros processos relacionados ? jornada do cliente de cons?rcio.
? Conhecimento e viv?ncia em suporte para cria??o de insumo de atendimento para demandas de canais de reclama??o e elabora??o de dossi? e respostas aos ?rg?os como Ouvidoria, Banco Central, entre outros.
? Conhecimento e experi?ncia anterior em desenvolvimento de treinamentos e aplica??o para ?reas internas, BPOs e parceiros.
? Habilidade no relacionamento interpessoal, para a intermedia??o e intera??o entre ?reas, Diretorias e equipes, com foco em melhoria, monitoramento e gerenciamento de indicadores.
? Habilidade de escrita e leitura, para o estudo de manuais e regras, revis?o de documentos e atualiza??o de normativos e procedimentos da ?rea.
Requisitos e Qualifica??es:
? Forma??o acad?mica: Ensino Superior Completo
? Cursos de Especializa??o que fomentam o conhecimento solicitado nos requisitos obrigat?rios (informar quais no curr?culo)
Requisitos desej?veis:
? Experi?ncia no mercado imobili?rio (regras de SFH, uso de FGTS, documenta??o imobili?ria, an?lise para compra, reforma, constru??o de im?vel, entre outros)
? Boa comunica??o e intermedia??o com foco em solu??o.
? Organiza??o e foco em prazos e medidores de produtividade.
? Interesse por leitura, boa escrita e reda??o.
? Conhecimento pr?vio sobre gest?o de processos.
Diferenciais:
? Conhecimento de Ingl?s (informar o n?vel no interesse da vaga).
? Conhecimento e experi?ncia em sistema ERP de cons?rcio (Newcon).
Local: Todas as Cidades/SP
Email para envio de currículo: [email protected]
Telefone: (11) 9540-73170
Data de expiração da vaga: 31/12/2025