Descrição das Atividades: Descricao da vaga:
O Consultor Pleno de Backoffice sera responsavel por dar suporte aos BPOs (servicos terceirizados) e identificar melhorias nos processos de Faturamento do Bem, Pagamento de Credito em Especie, Substituicao de Garantia, Transferencia de Cotas, FGTS e processos afins relacionados ao consorcio imobiliario.
Atuar junto ao time, Diretoria e prestadores de servicos (internos e externos) como facilitador nas melhorias e para fornecimento de subsidios as demandas relacionadas aos canais de Ouvidoria, PROCON, acoes judiciais e Banco Central.
Principais responsabilidades e atribuicoes:
1. Executar e acompanhar os processos de BackOffice junto ao time, pares, demais diretorias e aos prestadores dos servicos (internos e externos), alem de suportar aos canais, clientes e orgaos reguladores.
2. Garantir subsidio para as areas e terceiros, com objetivo de alcancar a satisfacao no atendimento aos clientes, medida pelo NPS e demais pesquisas corporativas, oferecendo criterios para capacitacao de pessoal, incluindo a elaboracao e manutencao de manuais operacionais, treinamentos, reciclagens e orientacoes de procedimentos.
3. Garantir o fornecimento de subsidios para atendimento as demandas relativas as Ouvidorias, ao PROCON, as acoes judiciais e ao BACEN.
4. Homologar e monitorar os registros das demandas junto a Tecnologia da Informacao para evolucao, correcao e apuracoes especiais do sistema e processos.
5. Atualizar manuais normativos e de procedimentos da area.
6. Revisar os processos e propor melhorias, incluindo tecnologicas.
7. Aplicar treinamentos junto as areas internas, BPOs e parceiros.
Requisitos obrigatorios:
- Conhecimento e experiencia anterior em processos de faturamento do bem, transferencia de cota, substituicao de garantia, atendimento ao cliente durante essa fase e outros processos relacionados a jornada do cliente de consorcio.
- Conhecimento e vivencia em suporte para criacao de insumo de atendimento para demandas de canais de reclamacao e elaboracao de dossie e respostas aos orgaos como Ouvidoria, Banco Central, entre outros.
- Conhecimento e experiencia anterior em desenvolvimento de treinamentos e aplicacao para areas internas, BPOs e parceiros.
- Habilidade no relacionamento interpessoal, para a intermediacao e interacao entre areas, Diretorias e equipes, com foco em melhoria, monitoramento e gerenciamento de indicadores.
- Habilidade de escrita e leitura, para o estudo de manuais e regras, revisao de documentos e atualizacao de normativos e procedimentos da area.
Requisitos e Qualificacoes:
- Formacao academica: Ensino Superior Completo
- Cursos de Especializacao que fomentam o conhecimento solicitado nos requisitos obrigatarios (informar quais no curriculo)
Requisitos desejaveis:
- Experiencia no mercado imobiliario (regras de SFH, uso de FGTS, documentacao imobiliaria, analise para compra, reforma, construcao de imovel, entre outros)
- Boa comunicacao e intermediacao com foco em solucao.
- Organizacao e foco em prazos e medidores de produtividade.
- Interesse por leitura, boa escrita e redacao.
- Conhecimento previo sobre gestao de processos.
Diferenciais:
- Conhecimento de Ingles (informar o nivel no interesse da vaga).
- Conhecimento e experiencia em sistema ERP de consorcio (Newcon).
Vaga remota com trabalhos presenciais 2 dias na semana.
Regime de contratacao PJ.
Inicio imediato.
Enviar curriculo para:
[email protected] ou
[email protected]