Consórcio



Campanhas

Divulgar e valorizar o Sistema de Consórcios tem sido um grande e gratificante desafio para a ABAC. Nos últimos anos, a entidade realizou campanhas publicitárias institucionais nos mais diversos meios e veículos decomunicação, levando o consórcio a milhões de brasileiros pelo país.

Ações como essas levam ao consumidor a credibilidade e a importância que o consórcio representa na economia brasileira, além de convidá-lo a conhecer o Sistema e suas vantagens.

Acompanhe aqui a trajetória dessas campanhas.

O Novo Brasil Redescobre o Consrcio


Em 11 de novembro de 2013, a ABAC lanou sua primeira campanha institucional no meio digital: "O Novo Brasil Redescobre o Consrcio", cujo foco principal ser potencializar a visibilidade do Sistema de Consrcios no cenrio nacional.  A campanha teve como universo alvo a classe C, chamada...

Consrcio, a Sua Melhor Poupana


2009  Aproveitando um momento em que diversos fatores apontavam para o consrcio como a melhor ferramenta para o consumidor poupar para construo de patrimnio, a ABAC lanou, em 2009, a campanha institucional "Consrcio, Sua Melhor Poupana".  Durante o perodo de 16 de maro a 10 ...

Compre vista. Compre pelo Consrcio.


Veiculada em 2006, essa campanha contou com 3 fases.  1 Fase O apelo da primeira fase da campanha da ABAC foi puramente racional, pois o objetivo era enaltecer as vantagens do sistema em relao a outras formas de financiamento. O anncio all type (apenas texto), com o ttulo "Compre...

"Eu Me Identifico com o Consrcio"


Em 2006, a ABAC lanou uma campanha que utilizava dois recursos de comunicao altamente persuasivos: o testemunho de algum que utiliza o produto e atesta sua qualidade e o aval de uma celebridade que, devido ao seu prestgio junto ao pblico, endossa o produto anunciado. Por uma feliz coincid...