Consórcio



Revistas

A ABAC conta com diversas publicações sobre o Sistema de Consórcios .
São cartilhas, revistas, livros e o Caderno de Balanços.
Conheça aqui nossas Revistas.

Anuário do Sistema de Consórcios 2019


O Anuário 2019 apresenta e analisa o desempenho do Sistema de Consórcios em 2018 em comparação com 2017.

Revista Sistema de Consórcios 2018


Confira a edição 75 da Revista Sistema de Consórcios, publicação da ABAC voltada para o segmento de consórcios. Ela traz a cobertura completa do maior evento do setor, o CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios, realizado pela ABAC.

Anuário do Sistema de Consórcios 2017


Esse Anuário do Sistema de Consórcios apresenta o comportamento da modalidade em 2017 em comparação com 2016. Todos os segmentos - veículos automotores, imóveis, eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis e serviços - foram analisados e demonstrados em gráficos que facilitam o entendimento.

Revista Sistema de Consórcios 2017


Confira a edição 74 da Revista Sistema de Consórcios, publicação da ABAC voltada para o segmento de consórcios. Ela traz a cobertura completa do maior evento do setor, o CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios, realizado pela ABAC.

Anuário do Sistema de Consórcios 2016


Esse Anuário do Sistema de Consórcios apresenta o comportamento da modalidade em 2016 em comparação com 2015. Todos os segmentos - veículos automotores, imóveis, eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis e serviços - foram analisados e demonstrados em gráficos que facilitam o entendimento.

Revista Sistema de Consórcios 2016


Confira a edição 73 da Revista Sistema de Consórcios, publicação da ABAC voltada para o segmento de consórcios. Ela traz a cobertura completa do maior evento do setor, o CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios, realizado pela ABAC.

Anuário do Sistema de Consórcios 2015


Esse Anuário do Sistema de Consórcios apresenta o comportamento do mecanismo em 2015 em comparação com 2014. Todos os segmentos - veículos automotores, imóveis, eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis e serviços - foram analisados e demonstrados em gráficos que facilitam o entendimento.

Revista Sistema de Consórcios 2015


Confira a edição 72 da Revista Sistema de Consórcios, publicação da ABAC voltada para o segmento de consórcios. Ela traz a cobertura completa do maior evento do setor, o CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios, realizado pela ABAC.

Anuário do Sistema de Consórcios 2014


A mais nova publicação da ABAC, o Anuário do Sistema de Consórcios mostra o comportamento do mecanismo em 2014 em relação a 2013. Todos os segmentos - veículos automotores, imóveis, eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis e serviços - foram analisados e demonstrados em gráficos que facilitam o entendimento.

Revista Sistema de Consórcios 2014


Confira a edição 71 da Revista Sistema de Consórcios, publicação da ABAC voltada para o segmento de consórcios. Ela traz a cobertura completa do maior evento do setor, o CONAC - Congresso Nacional de Administradoras de Consórcios, realizado pela ABAC.