Consórcio



Campanhas

Divulgar e valorizar o Sistema de Consórcios tem sido um grande e gratificante desafio para a ABAC. Nos últimos anos, a entidade realizou campanhas publicitárias institucionais nos mais diversos meios e veículos decomunicação, levando o consórcio a milhões de brasileiros pelo país.

Ações como essas levam ao consumidor a credibilidade e a importância que o consórcio representa na economia brasileira, além de convidá-lo a conhecer o Sistema e suas vantagens.

Acompanhe aqui a trajetória dessas campanhas.

O Novo Brasil Redescobre o Consórcio


Em 11 de novembro de 2013, a ABAC lançou sua primeira campanha institucional no meio digital: "O Novo Brasil Redescobre o Consórcio", cujo foco principal será potencializar a visibilidade do Sistema de Consórcios no cenário nacional.  A campanha teve como universo alvo a classe C, chamada...

Consórcio, a Sua Melhor Poupança


2009  Aproveitando um momento em que diversos fatores apontavam para o consórcio como a melhor ferramenta para o consumidor poupar para construção de patrimônio, a ABAC lançou, em 2009, a campanha institucional "Consórcio, Sua Melhor Poupança".  Durante o período de 16 de março a 10 ...

Compre à vista. Compre pelo Consórcio.


Veiculada em 2006, essa campanha contou com 3 fases.  1ª Fase O apelo da primeira fase da campanha da ABAC foi puramente racional, pois o objetivo era enaltecer as vantagens do sistema em relação a outras formas de financiamento. O anúncio all type (apenas texto), com o título "Compre...

"Eu Me Identifico com o Consórcio"


Em 2006, a ABAC lançou uma campanha que utilizava dois recursos de comunicação altamente persuasivos: o testemunho de alguém que utiliza o produto e atesta sua qualidade e o aval de uma celebridade que, devido ao seu prestígio junto ao público, endossa o produto anunciado. Por uma feliz coincid...