SINAC/CIR/011/2025
São Paulo, 11 de junho de 2025.
Prezado Administrador,
Goiás - Assembleia Geral Extraordinária
Negociação Coletiva de Trabalho 2025/2026 - webinar
Recebemos do SEACOM Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio no Estado de Goiás, a anexa pauta de reivindicações coletivas de trabalho, que será analisada na Assembleia Geral Extraordinária a se realizar no próximo dia 25 de junho de 2025, conforme edital de convocação publicado no jornal “Diário da Manhã - GO”, edição de 9 junho de 2025, pág. 16.
Data: 25/6/2025
Horário: 14h, 1ª convocação, com a participação da maioria absoluta das Administradoras;
14h30, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.
Na AGE será nomeada Comissão Negociadora do SINAC que se reunirá com o Sindicato Profissional, oportunamente, por webinar.
A participação será assegurada a toda administradora de consórcios que atue no estado de Goiás. Para tanto, é necessário solicitar o link à esta Entidade, até o dia 24 de junho, com Ariadne, no e-mail [email protected].
A solicitação para participar da AGE será atendida com a indicação de representante da administradora e o envio de procuração para o e-mail acima, da qual conste outorga de poderes para deliberar as matérias constantes do edital. Para o controle e segurança, a participação será autorizada somente à pessoa que tenha sido designada por meio do procedimento citado.
Atenciosamente,
Rodolfo Garcia Montosa Paulo Roberto Rossi
Presidente do Conselho Nacional Presidente Executivo
Anexos:
Cir01125a_edital
Cir01125b_pauta reivindicações
Cir01124c_CCT 2024
Cir01125d_quadro comparativo
Cir01125e_minuta procuração