ABAC/CIR/059/2026
São Paulo, 13 de agosto de 2026.
CONVITE - IMPORTANTE
Prezado associado,
Webinar “Resolução Conjunta nº 17, de 28 de novembro de 2025”
Apresentação BCB - DENOR/DECON
Convidamos essa associada a participar do webinar “Resolução Conjunta nº 17”, a ser realizado em 24 de agosto (segunda-feira), às 10h.
O referido normativo, editado pelo Banco Central do Brasil e pelo Conselho Monetário Nacional em novembro/2025, que disciplina a nomenclatura e a forma de apresentação ao público das instituições autorizadas a funcionar pelo BCB, foi encaminhado aos associados por meio do expediente ABAC/CIR/081/2025.
O webinar será conduzido por técnicos do Departamento de Regulação do Sistema Financeiro – Denor e do Departamento de Supervisão de Conduta - Decon que, juntos, apresentarão a seguinte pauta:
- Visão geral da Resolução Conjunta nº 17 – Apresentação DENOR
- Atividades e expectativas da supervisão de conduta – Apresentação DECON
Para participar, basta realizar sua inscrição previamente (clique aqui). Após cadastramento, o Zoom Meeting encaminhará automaticamente o link de acesso individual para o e-mail utilizado.
Importante: o evento é destinado exclusivamente aos profissionais internos das empresas associadas à entidade e, portanto, não é permitido o compartilhamento desta circular com terceiros.
Contando com a participação de representante(s) dessa empresa, permanecemos à disposição, em caso de dúvidas, pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Paulo Roberto Rossi Elaine da Silva Gomes
Presidente Executivo Gerente Jurídica