SINAC/CIR/013/2014
    São Paulo, 3 de julho de 2014.

    Prezado Administrador,

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - SÃO PAULO
    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015

    Recebemos dos Sindicatos dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo; Jundiaí, São José dos Campos; Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo representando os Sindicatos de Agentes Autônomos de Americana, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Marília, Santo André, Santos, Sorocaba; Associação dos SEAACS e afins do Estado de São Paulo representando os Sindicatos de Agentes Autônomos de Bauru, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e respectivas regiões, pautas de reivindicação coletiva de trabalho que seguem anexas.

    As pautas acimas referidas serão analisadas na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 17 de julho de 2014, conforme edital de convocação publicado no jornal "Diário de Comércio", edição de 2 de julho de 2014, caderno de economia, pág. 17.           

    Data: 17/07/2014;
    Local: Rua Avanhandava nº 126, 5º andar, Bela Vista, São Paulo/SP;
    Horário: 9 horas, 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;
                   9h30min, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.
         

    Essa administradora deverá participar da AGE por meio de representante com poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho, constantes da pauta do dia.

    O instrumento de procuração deverá ser entregue à mesa de trabalhos.

    Na oportunidade será designada a Comissão Negociadora do SINAC que se reunirá com os sindicatos profissionais em datas e horários a serem definidos.

    Contando com a indispensável participação dessa administradora, solicitamos confirmar presença até o dia 16 de julho, com Esther (11 - 3231.5022 ou [email protected]).

    Atenciosamente,

    Luiz Fernando Savian                                                               Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Sudeste I                                                 
    Presidente Executivo