SINAC/CIR/003/2014
    São Paulo, 28 de fevereiro de 2014.

    Prezado Administrador,

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - MINAS GERAIS
    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015

    Recebemos do SINDCON/MG Sindicato dos Empregados em Administradoras de Consórcios e Vendedores de Consórcios, Empregados e Vendedores em Concessionárias de Veículos, Distribuidoras de Veículos e Congêneres no Estado de Minas Gerais a anexa pauta de reivindicações coletivas de trabalho.

    A pauta acima mencionada será analisada na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 17 de março de 2014, conforme edital de convocação publicado no jornal "Diário do Comércio BH", edição de 28 de fevereiro de 2014, pág.18.

    Data: 17/03/2014
    Local: Avenida Amazonas nº 126, Belo Horizonte, Minas Gerais

    Horário:
    9h,1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;

                 
    9h30, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

    Solicitamos que essa administradora se faça presente na mencionada reunião por meio de representante munido de documento que lhe confira poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. A procuração deverá ser entregue à mesa de trabalhos.

    Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC  que se reunirá, oportunamente, com o sindicato profissional.

    Contando com a indispensável participação dessa administradora, solicitamos confirmar presença até o dia 16 de março, com Esther (11 - 3231.5022 ou [email protected]).

    Belo Horizonte, 28 de fevereiro de 2014.
    João Pedro de Andrade Salomão
    Presidente Regional Sudeste II                                                         

    Anexos: *clique aqui para download da pauta de reinvidicação coletiva de trabalho, edital de convocação da assembleia e quadro comparativo.