SINAC/CIR/019/2021

    São Paulo, 25 de agosto de 2021. 

    Prezado Administrador, 

    Mato Grosso - Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva de Trabalho 2021/2022 - webinar 

    Recebemos do SINDRECAUTO ? Sindicato dos Empregados em Administradora de Consórcio, Vendedores de Consórcios, inclusive autônomos, Empregados e Vendedores em Concessionárias, Garagens e Revenda de Veículos, Distribuidora de Veículos do Estado de Mato Grosso, a anexa pauta de reivindicações coletivas de trabalho, que será analisada na Assembleia Geral Extraordinária a se realizar no próximo dia 9 de setembro de 2021, conforme edital de convocação publicado no jornal ?A Gazeta de Mato Grosso-?, edição de 25 de agosto de 2021, ClassiFacil, pág. 7C. 

           Data: 09/09/2021, por webinar

            Horário oficial de Brasília:

            10h,1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;

          10h30, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras 

    Na oportunidade, será nomeada Comissão Negociadora do SINAC que se reunirá com o Sindicato Profissional no mesmo dia, às *15h30, por webinar. 

    A participação será assegurada a toda administradora de consórcios que atue no estado de Mato Grosso. Para tanto, é necessário solicitar o link à esta Entidade, até o dia 8 de setembro, com Esther,  [email protected].

    A solicitação para participar da AGE será atendida com a indicação de representante da administradora e o envio de procuração para o e-mail acima, na qual conste a outorga de poderes para deliberar as matérias apontadas. Para o controle e segurança, a participação será autorizada somente à pessoa que tenha sido designada por meio do procedimento citado. 

    Atenciosamente,

    Rodrigo Costa Vasconcelos                                                                  Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Norte/Nordeste e Centro-Oeste                            Presidente Executivo
     

    Anexos:
    Cir01921a_edital
    Cir01921b_pauta de reivindicação

    *horário oficial de Brasília.