SINAC/CIR/011/2020
    São Paulo, 23 de julho de 2020.
     

    Prezado Administrador, 

    São Paulo - Assembleia Geral Extraordinária

    SEAACS - Negociação Coletiva de Trabalho 2020/2021 

    Recebemos do (i) Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo - EAA; da (ii) Associação dos SEAACs representando os Sindicatos de Bauru, Franca, Guarulhos, Jundiai, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto e respectivas Regiões; da (iii) Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo ? FEAAC ? na base territorial  de Osasco e Região, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra e Vargem Grande Paulista, e, ainda, na qualidade de representante dos SEACCs de Americana, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Marília, Santo André, Santos, Sorocaba e Taubaté, as anexas pautas de reivindicações coletivas de trabalho. 

    As pautas acimas referidas serão analisadas na Assembleia Geral Extraordinária a se realizar no próximo dia 07 de agosto de 2020, conforme edital de convocação publicado no jornal ?Agora?, edição de 23 de julho de 2020, página A10. 

         Data: 07/08/2019 - webinar

         Horário: 13h30, 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;

                     14h, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

    Na AGE será designada Comissão Negociadora do SINAC que, oportunamente, se reunirá com os sindicatos profissionais. 

    A participação será assegurada a toda administradora de consórcios que atue no estado de São Paulo. Para tanto, é necessário solicitar o link à esta Entidade, até o dia 06 de agosto, com Esther, pelo  [email protected]. 

    A solicitação para participar da AGE será atendida com a indicação de representante da administradora e o envio de procuração para o e-mail acima, na qual conste a outorga de poderes para deliberar as matérias apontadas. Para o controle e segurança, a participação será autorizada somente à pessoa que tenha sido designada por meio do procedimento citado. 

    Atenciosamente,

     

    Vítor Cesar Bonvino                                                 Paulo Roberto Rossi

    Presidente Regional Sudeste I                                  Presidente Executivo

     

    Cir01120a_edital

    Cir01120b_EAA_pauta

    Cir01120c_SEAACs Interior_pauta

    Cir01120d_FEAAC_pauta