SINAC/CIR/002/2013
    São Paulo, 8 de março de 2013.

    Prezado Administrador,

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA/MG - 22/03/2012
    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO - 2013/2014

    Recebemos pauta de reivindicações coletivas de trabalho do Sindicato dos Empregados em Administradoras de Consórcios, Vendedores de Consórcios, Empregados e Vendedores em Concessionárias de Veículos, Distribuidoras de Veículos e Congêneres no Estado de Minas Gerais - SINDCON/MG.

    Para análise da referida pauta será realizada Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 22 de março de 2013, conforme edital de convocação publicado no jornal "O Tempo", edição de 7 de março de 2013, às fls. 32.

    Data da AGE:   22 de março de 2012;
    Local: 
                Avenida Amazonas nº 126, centro, Belo Horizonte/MG,

    Horário:
               9h, 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das administradoras, ou;

                            9h30
    , 2ª convocação, com a presença de qualquer número de administradoras.

    Dada a relevância do assunto, solicita-se que essa administradora participe da assembleia. O representante da administradora deverá apresentar instrumento de procuração que lhe confira poderes para decidir e votar os assuntos constantes da pauta da assembleia. Na oportunidade será nomeada comissão negociadora patronal. 

    Contando com a indispensável participação dessa administradora, solicita-se confirmar presença até o dia 21 de março, com Mayra (11 - 3231.5022 ou [email protected] ).

    Para facilitar a análise e agilizar os trabalhos da AGE segue quadro comparativo entre as reivindicações coletivas de trabalho e a última convenção coletiva de trabalho. (clique aqui para acessar a pauta de reivindicação do sindicato profissional, o edital de convocação à AGE e quadro comparativo)

    Atenciosamente,

    João Pedro de Andrade Salomão                       Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Sudeste II                          Presidente Executivo