SINAC/CIR/014/2019
    São Paulo, 23 de maio de 2019.
     
    Prezado Administrador,
     
    Santa Catarina - Assembleia Geral Extraordinária - Negociação Coletiva de Trabalho 2019/2020
     
    Recebemos da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina, dos Sindicatos dos Empregados no Comércio de Criciúma e Região; de Palhoça e Região; de São José e Região, e de Tubarão e Região pautas de reivindicações coletivas de trabalho, que estão anexas.
     
    As reivindicações coletivas de trabalho serão analisadas na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 30 de maio de 2019, conforme edital de convocação publicado no jornal "Hora de Santa Catarina", edição de 10 de maio de 2019, pág. 8.
     

             Data:     30/05/2019
             Local:
       Hotel Blue Tree, Rua Bocaíuva nº 2304, Centro, Florianópolis
             Horário: 9h30, 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;
                           10h, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.
     
    Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC que se reunirá com as entidades sindicais profissionais no mesmo dia, às 14h30, na sede da Federação, sita na Avenida Mauro Ramos nº 1624, Florianópolis. 

    Solicitamos que essa administradora participe da reunião por meio de representante com poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. A procuração deverá ser entregue na AGE.
     
    Contando com a indispensável participação de representante dessa empresa, solicitamos confirmar presença até o dia 29 de maio com Esther (11 - 3231.5022 ou [email protected]).
     
    Atenciosamente,
     
    Eduardo Godoi Correa                                     Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Sul I                                 Presidente Executivo