SINAC/CIR/008/2011

    São Paulo, 06 de maio de 2011.

      

    Prezado Administrador,

      

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - PARANÁ

    NEGOCIAÇÃO COLETIVA - 2011/2012

      

    Conforme informado na circular SINAC/CIR/006/2011, enviada em 29 de abril pp., as administradoras de consórcios que atuam no Estado do Paraná deverão participar da Assembleia Geral Extraordinária que terá por objetivo analisar a pauta de reivindicação de regras coletivas de trabalho enviada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Administração de Consórcios no Estado do Paraná - SINTRACON, com vistas à celebração de Convenção Coletiva de Trabalho para viger pelo prazo de um ano, a contar da data-base 1º de maio de 2011.

     

    -    Data:     10 de maio de 2011;

    -    Horário:  1ª convocação às 14 horas; 2ª convocação às 14h30min;

    -    Local:    Rua XV de Novembro, 1.177 ? Centro - Curitiba - PR (sede da Araucária Adm. de Cons. Ltda.).

     

    Visando facilitar a análise das reivindicações de regras coletivas de trabalho apresentadas pelo SINTRACON, encaminhamos arquivo anexo contendo comparativo entre as cláusulas vigentes da CCT 2010/2011 e as modificações propostas. Como se trata de material útil para conferir objetividade e qualidade aos trabalhos da AGE, é recomendável que o participante da AGE esteja munido do quadro comparativo em questão.

     

    Contamos com a indispensável participação de representante(s) das administradoras de consórcios que atuam no Estado do Paraná.

     

    Atenciosamente,

     

    José Roberto Luppi                                             Paulo Roberto Rossi

    Presidente Regional Sul II                                    Presidente Executivo