Veiculada em 2006, essa campanha contou com 3 fases.
1ª Fase
O apelo da primeira fase da campanha da ABAC foi puramente racional, pois o objetivo era enaltecer as vantagens do sistema em relação a outras formas de financiamento.
O anúncio all type (apenas texto), com o tÃtulo "Compre à vista. Compre pelo Consórcio", demonstra ao público as razões pelas quais a aquisição de bens através do consórcio é mais econômica do que as demais modalidades de financiamento.
A propaganda foi veiculada em mÃdia impressa e fez chegar aos formadores de opinião informações esclarecedoras, que ajudaram a quebrar as eventuais resistências ao Sistema de Consórcio.
2ª Fase
Para a segunda fase, optou-se pela humanização da campanha, com apelo emocional. O anúncio mostra pessoas de diversas profissões satisfeitas com o Sistema. Cada uma declara um aspecto positivo do Sistema, formando um quadro com as principais vantagens do Consórcio.
3ª Fase
Na terceira fase da campanha, a ABAC lançou mão de dois recursos de comunicação altamente persuasivos: o testemunho de um real consumidor, que atesta a qualidade do serviço, e o aval de uma celebridade que, devido ao seu prestÃgio junto ao público, endossa o produto anunciado.
Por uma feliz coincidência, o goleiro Rogério Ceni reunia esses dois atributos, razão pela qual foi escolhido como personagem da campanha.
O anúncio foi veiculado nas revistas "Veja", "Ãpoca" e "Isto Ã" de fevereiro a junho de 2006. A campanha também contou com banners e pôsteres como material de apoio.