SINAC/CIR/018/2014
    São Paulo, 1º de agosto de 2014.

    Prezado Administrador,

    Recebemos do SINDCON-BA Sindicato dos Empregados em Administradoras de Consórcios e Vendedores de Consórcios, Empregados e Vendedores em Concessionárias de Veículos, Distribuidoras de Veículos e Congêneres no Estado da Bahia, a anexa pauta de reivindicações coletivas de trabalho.

    A pauta acima referida será analisada na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 15 de agosto, conforme edital de convocação publicado no jornal "A Tarde", edição de 29 de julho de 2014, classificados, pág. 2.         

    Data: 15/08/2014
    Local: na Avenida Manoel Dias da Silva nº 1002, 3º andar, Pituba, Salvador, BA
    Horário: 9h30, 1ª convocação,, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;
                 10h, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

    Solicitamos que essa administradora se faça presente na assembleia por meio de representante devidamente munido de procuração que lhe confira poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. A procuração deverá ser entregue à mesa de trabalhos da AGE.

    Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC, que se reunirá com o sindicato profissional no mesmo dia, às 14h30, em sua sede social sita na Rua da Forca nº 39, sala 505, Ed. Barão de Cotegipe, Praça da Piedade, Salvador, BA.

    Dada a relevância do assunto, contando com a indispensável participação dessa administradora, solicitamos confirmar presença até o dia 14 de agosto próximo, com Esther (11 - 3231.5022 ou [email protected]).

    Atenciosamente,

    Rodrigo de Souza Pinto Freire                                                  Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Nordeste                                                 
    Presidente Executivo