SINAC/CIR/007/2014
    São Paulo, 9 de maio de 2014.

    Prezado Administrador,

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - SANTA CATARINA
    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015

    Recebemos da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Criciúma e Região e do Sindicato dos Empregados no Comércio de São José e Região as anexas pautas de reivindicações coletivas de trabalho.

    As reivindicações coletivas de trabalho serão analisadas na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 28 de maio de 2014, conforme edital de convocação publicado no jornal "Hora de Santa Catarina", edição de 9 de maio de 2013, pág.21.           

    Data: 28/05/2014;
    Local:
    Avenida Madre Benvenuta nº 1936, bairro Santa Mônica, Florianópolis, SC,
    Horário:
    9h,1ª convocação,, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;
    9h30, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

    Solicitamos que essa administradora se faça presente na mencionada reunião por meio de representante devidamente munido de documento que lhe confira poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. A procuração deverá ser entregue à mesa.

    Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC se reunirá as entidades sindicais profissionais, no mesmo dia, às 14h, na sede da Federação sita na Avenida Mauro Ramos nº 1624, Florianópolis. 

    Contando com a indispensável participação de representante dessa empresa, solicitamos confirmar presença até o dia 27 de maio, com Esther (11 - 3231.5022 ou [email protected]).

    Para facilitar a análise da matéria e agilizar os trabalhos da AGE segue quadro comparativo entre as reivindicações coletivas da FECESC e o teor da última CCT.

    Atenciosamente,

    Romeo Balzan                                                              Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Sul I SINAC                                   
    Presidente Executivo