SINAC/CIR/006/2014
    São Paulo, 9 de maio de 2014.

    Prezado Administrador,

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - RIO GRANDE DO SUL
    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2014/2015

    Recebemos do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio do Estado do Rio Grande do Sul a anexa pauta de reivindicações coletivas de trabalho.

    As reivindicações coletivas de trabalho serão analisadas na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 26 de maio de 2013, conforme edital de convocação publicado no jornal ?Diário Gaúcho?, edição de 9 de maio de 2014,classidiário, pág.36.

    Data:    26/05/2013.
    Local:   Avenida Assis Brasil nº 3940, 4º andar, Bloco D, Bairro São Sebastião, Porto Alegre, Centro               Administrativo Sicredi.
    Horário:    9h,1ª convocação,com a presença da maioria absoluta das Administradoras;
                    9h30, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

    Solicitamos que essa administradora se faça presente na mencionada reunião por meio de representante devidamente munido de documento que lhe confira poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. A procuração deverá ser entregue à mesa. Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC se reunirá com o sindicato profissional, no mesmo dia, às 14h, em sua sede sita na Rua Alberto Bins nº 1046, Porto Alegre.

    Contando com a indispensável participação de representante dessa empresa, solicitamos confirmar presença até o dia 23 de maio, com Esther (11 ? 3231.5022 ou [email protected]).

    Para facilitar a análise da matéria e agilizar os trabalhos da AGE segue quadro comparativo entre as reivindicações coletivas e o teor da última CCT.

    Atenciosamente,

    Romeo Balzan                                                               Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Sul I SINAC                                   
    Presidente Executivo