SINAC/CIR/019/2013
    São Paulo, 26 de agosto de 2013. 

    Prezado Administrador, 

    Recebemos do SINDCON-BA Sindicato dos Empregados em Administradoras de Consórcios e Vendedores de Consórcios, Empregados e Vendedores em Concessionárias de Veículos, Distribuidoras de Veículos e Congêneres no Estado da Bahia, a anexa pauta de reivindicações coletivas de trabalho. 

    A pauta acima referida será analisada na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 5 de setembro, conforme edital de convocação publicado no jornal "Tribuna da Bahia", edição de 21 de agosto de 2013, pág. 13.           

             Data: 05/09/2013
             Local: na Avenida Manoel Dias da Silva nº 1002, 3º andar, Pituba, Salvador, BA
             Horário: 9h30,1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;
                           10h, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras. 

    Solicitamos que essa administradora se faça presente na assembleia por meio de representante devidamente munido de procuração que lhe confira poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. 

    Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC, que se reunirá com o sindicato profissional no mesmo dia, às 14h30, em sua sede social sita na Rua da Forca nº 39, sala 505, Ed. Barão de Cotegipe, Praça da Piedade, Salvador, BA. 

    Dada a relevância do assunto, contando com a indispensável participação de representante dessa administradora, solicitamos confirmar presença até o dia 4 de setembro próximo, com Taís (11 - 3231.5022 ou [email protected]). 

    *clique aqui para download  do edital, da pauta de reinvidicação coletiva de trabalho e quadro comparativo.

     Atenciosamente, 

    Rodrigo de Souza Pinto Freire                                                 Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Nordeste                                                 Presidente Executivo