SINAC/CIR/003/2013

    São Paulo, 03 de maio de 2013. 

     

    Prezado Administrador, 

     

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - CEARÁ

    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2013/2014 

     

    Recebemos do SINDICON-CE Sindicato dos Empregados em Administradoras de Consórcio, Vendedores de Consórcio, Empregados e Vendedores em Concessionárias de Veículos, Distribuidoras de Veículos e Congêneres do Estado do Ceará, a anexa pauta de reivindicações coletivas de trabalho.

     

    A pauta acima referida será analisada na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 16 de maio de 2013, conforme *edital de convocação publicado no Jornal do Povo, edição de 30 de abril de 2013, pág. 54.           

     

    Data:  16/05/2013;

             Local: Rua Visconde de Mauá nº 151, Hotel Villa Mayor, Meireles, Fortaleza, CE;

             Horário: 9h,1ª convocação,, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;

      9h30, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

     

    Solicitamos que essa administradora se faça presente na mencionada reunião por meio de representante devidamente munido de documento que lhe confira poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC se reunirá com o sindicato profissional no mesmo dia e local, às 13h30.

     

    Contando com a indispensável participação de representante dessa empresa, solicitamos confirmar presença até o dia 15 de maio, com Mayra (11 - 3231.5022 ou recepcao_sinac@abac.org.br).

     

    Para facilitar a análise e agilizar os trabalhos da AGE segue *quadro comparativo entre as reivindicações coletivas do SINDCON-CE e o teor da última CCT.

     

    *clique aqui para download da pauta de reinvidicação coletiva de trabalho, quadro comparativo e edital de convocação da assembleia,

     

    Atenciosamente, 

     

    Rodrigo de Souza Pinto Freire                                                Paulo Roberto Rossi

    Presidente Regional Nordeste                                                 Presidente Executivo