SINAC/CIR/011/2012

    São Paulo, 25 de junho 2012.

     

    Prezado Administrador,

     

    ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

    NEGOCIAÇÃO COLETIVA ? 2012/2013

     

    Recebemos do SEACOM Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de Goiás pauta de reivindicações coletivas de trabalho. Para análise da matéria será realizada Assembleia Geral Extraordinária conforme edital de convocação publicado no jornal ?Diário da Manhã?, edição de 18 de junho de 2012, página 16.

     

    -   Data da AGE: 04/07/2012;

    -    Local: Rua T-27, nº 390, Setor Bueno, Goiânia/GO, sala de Reunião;

    -    Horário:    - 8h30min, 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;

    9 horas, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

     

    Para participar da AGE, o representante da administradora deverá apresentar instrumento comprobatório de poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho.

     

    Registre-se que na oportunidade será designada comissão negociadora patronal que se reunirá com o Sindicato de Empregados em sua sede, no mesmo dia, período da tarde.

     

    Visando facilitar a análise das reivindicações coletivas de trabalho segue anexo quadro comparativo entre as cláusulas vigentes da CCT 2011/2012 e as propostas pelo SEACOM. Como se trata de material útil para conferir objetividade e qualidade aos trabalhos da AGE, é recomendável que o participante da assembleia esteja munido do quadro comparativo em questão. (para download dos documentos clique aqui)

     

    Contando com a indispensável participação dessa administradora, solicita-se confirmar presença até o dia 30 de junho, com Mayra (11) 3231-5022 ou [email protected].

     

    Atenciosamente,

     

    Mário Bernardes Roquette                                Paulo Roberto Rossi

    Presidente Regional Norte e Centro-Oeste         Presidente Executivo