SINAC/CIR/018/2015
    São Paulo, 13 de agosto de 2015. 

    Prezado Administrador, 

    SP - COMISSÃO NEGOCIADORA SINAC
    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015/2016 

    Conforme noticiado no expediente SINAC/CIR/015/2015, as administradoras de consórcios que atuam no estado de São Paulo se reunirão em Assembleia Geral Extraordinária para analisar as pautas de reivindicação coletiva de trabalho para o ano 2015/2016, recebidas de entidades sindicais representativas da categoria constituída de empregados de agentes autônomos do comércio.  

    A AGE será no dia 17 de agosto do corrente, na Rua Avanhandava nº 126, 5º, SP/SP, às 9h, em 1ª convocação, com a presença da totalidade de administradoras que atuam no estado de São Paulo, ou, às 9h30, em 2ª convocação, com a presença de qualquer número de administradoras de consórcios. 

    Na oportunidade será constituída a comissão negociadora do Sinac, conforme as deliberações tomadas na acima mencionada AGE, que negociará com todas as entidades sindicais profissionais, igualmente na Rua Avanhandava, nos seguintes dias e horários. 

    17 de agosto:
    14h, EAC Sindicatos dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo;
    16h, FEAAC Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo representando os Sindicatos de Agentes Autônomos de Americana, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Marília, Santo André, Santos, Sorocaba e Guarulhos. 

    18 de agosto:
    11h, SEAACs de Bauru, Franca, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto;
    14h, SEAAC de Jundiai. 

    Essa administradora deverá participar da AGE por meio de representante com poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho, constantes da pauta do dia. O instrumento de procuração deverá ser entregue à AGE. 

    Atenciosamente,

    Luís Carlos Toscano Júnior                                                      Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Sudeste I                                                 Presidente Executivo