SINAC/CIR/005/2015
    São Paulo, 7 de maio de 2015.

    Prezado Administrador,

    SANTA CATARINA - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
    NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015/2016

    Recebemos da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Criciúma e Região e do Sindicato dos Empregados no Comércio de São José e Região as anexas pautas de reivindicações coletivas de trabalho. 

    As reivindicações coletivas de trabalho serão analisadas na Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no próximo dia 19 de maio de 2015, conforme edital de convocação publicado no jornal "Diário Catarinense", edição de 03 de maio de 2015, DC Classificados, pág.4.

    Data: 19/05/2015;
    Local: Avenida Madre Benvenuta nº 1936, bairro Santa Mônica, Florianópolis, SC;
    Horário: 9h30, 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das Administradoras;
                  10h, 2ª convocação, com qualquer número de Administradoras.

    Solicitamos que essa administradora participe da reunião por meio de representante investido de poderes para decidir e votar os assuntos relativos à negociação coletiva de trabalho. A procuração deverá ser entregue na AGE.

    Na oportunidade será nomeada comissão negociadora do SINAC que se reunirá com as entidades sindicais profissionais no mesmo dia, às 14h30, na sede da Federação sita na Avenida Mauro Ramos nº 1624, Florianópolis.  

    Contando com a indispensável participação de representante dessa empresa, solicitamos confirmar presença até o dia 18 de maio, com Esther (11 - 3231.5022 ou recepcao_sinac@abac.org.br).

    Para facilitar a análise da matéria segue quadro comparativo entre as reivindicações coletivas da FECESC e o teor da última CCT. 

    Atenciosamente,
     
    Carlos Alberto Sponchiado                                           Paulo Roberto Rossi
    Presidente Regional Sul I SINAC                                  Presidente Executivo