Ouvidoria Curso e Certificação

A Treina e-Learning atua na educação executiva para o mercado financeiro, desenvolvendo treinamentos baseados em metodologia e-learning, por meio da qual a Treina oferece aos clientes a oportunidade de preparar seus profissionais para os mais diversos temas do mercado, com flexibilidade de horários e aprofundamento, respeitando as características individuais de cada pessoa.

A pedido da ABAC, a Treina elaborou curso para os profissionais de Ouvidoria nas administradoras de consórcios, atendendo a exigência do art. 7º, da Circular BC nº 3.501/10.



Ouvidoria - Certificado obrigatório

Por força de norma legal (art. 7º da Circular BC nº 3.501/10) é exigida Certificação a todos os integrantes de Ouvidoria nas Administradoras de Consórcios.

Desse modo, a ABAC celebrou parceria com a Treina E-Learning na elaboração de curso online para auxiliar as administradoras a cumprirem a norma.


O Treinamento de Ouvidoria

Conteúdo do curso de ouvidoria

  • Ética
  • Função da Ouvidoria
  • Código de Defesa do Consumidor
  • Mediação de Conflitos
  • Exercícios de fixação
  • Tutorial via e-mail

Tempo estimado

24 horas

Tempo de acesso

Ao realizar sua inscrição no curso, o participante terá 1 mês para cumprir o programa e realizar o exame final.


Certificação em Ouvidoria

O participante será submetido à realização de um exame final. Será considerado apto aquele que obtiver 70% ou mais de acertos das questões das propostas.


Inscrição

Valores do curso

Trabalhando para a evolução do Sistema de Consórcios, a ABAC, após ampla negociação com a Treina e-Learning, conseguiu as melhores condições de pagamento para seus associados.

Curso de Ouvidoria Associados ABAC Não Associados
Individual R$ 930,00 R$ 1.390,00

Obs.: Preços vigentes desde janeiro de 2021.

Informações adicionais: https://treina.com.br.

Caso tenha interesse em se associar à ABAC, confira os passos de associação e entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone 11 3155-5252.